quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Colírio do Dia *-*


Nosso lindo de hoje é o Matheus garciia ( teteus *-* ) ele tem 15 anos, é do signo de Escorpião e mora em São Paulo .
Ele ta SOLTEEEIRO, teem mania de ficar ajeitando o cabeelo ;; gosta mto de twittar e andar de skate, e ele aaama seu cabelo *--*




Ele odeeeia ter de acordar ceedo, sua comida preferida é a Demi Lovato shuahs ;; e seeu lugar preferido é a Praia.
Seu tipo de garota ideal seria uma sincera, romântica, e ciumenta ;; Sua musica é Aonde estiver - Nx Zero *-*


Eu perguntei oque mais chama a atenção dele em uma pessoa e ele carecidamente respondeu: bom beleza nao é nd , mais oq mais me chama atenção acho que seila e o geito da pessoa se ela e facil de se apegar , de fazer amizade me dou bem com pessoas bem saidas pra vida sab . >.< E dps oque fao pra conquistá-lo: acho que nao precisa ter beleza pq no fim da vida , todos vamos ficar feio, tem que ser sincera e romantica.


 Seeu estilo de música preferido é internacionaal e seu cantor prefeerido é o Suuper Junior *--* .
Seeu principaal defeitinho é ser as vezes mto ignorante ;; ( tbm tenho isso '-' ) e sua principaal qualidade é saber escutar as pessoas e dar conselhos *--*  SUUUUUUUUUUPER fofo *--*



Gostaaram de nosso lindo de hoje ?? Claaro ne *-* siigam ele no twitter @teteusgarcia_ *-* . By: @_graycehellen_ Amanha eu volto coom mais um GATOO >.< 



 


0 comentários:

Postar um comentário