terça-feira, 19 de abril de 2011

Colírio do Dia *-*


Nosso liindo do hoje é o Victor Hideki ( Japiinha ) ela tem 14 anos, é do signo de peixes e mora no Paraná *-* oque ele maasi gosta nele mesmo é o cabelo >.<
Ele estuuda, amaaa twittar e tem maniia de ser oposto a tuudo KKKK ;; 



Ele estaa SOLTEEIRO meniinas ataquem KKK ;; sua comida preferiida é lasaanha e seeu lugar preferiido é o seu quarto >.< aa ele ODEIA quando alguem mexe no cabeelo dele ;@
Seeu tipo de garota ideeal seria uma legal, brava ;; nao pode ser enjoada e tem que gostar dele do jeito que ele é :D


Rapidinhas: 
- uma musica : Just The Way You Are. Bruno Mars
- O que mais lhe chama atenção em uma pessoa?: Acho q o Mesmo q Chama Atenção em Todos a Beleza
- O que é preciso pra te conquistar?: Só Ela Vir com um Rawr Com Uma Cartinha Em Baixo Do Braço d presente Pra mim Que Ja Me Ganhou SHUAHS ;; 


- estilo de musica preferido: Música. Pra Mim Tanto Faz Sendo Música Ta Perfeito
- cantor preferido: Acho q Não Tenho Cantor Preferido
- defeitos e qualidades: Acho q Meu Defeito Maior é Ser do Contra Sou Sempre do Contra Nunk Apoio e Quase Sempre Estou Certo.Minhas Maiores Qualidades Acho que é Ser Alto Astral,Carinhoso,Engraçado e Tals..


Gostaaram de nosso gatoo de hoje ?? HAHA claaro ne amrs sigam ele no twitter @Japiinha0_o *-* . By: @_Graycehellen_ :D







0 comentários:

Postar um comentário