terça-feira, 17 de maio de 2011

Colíria do Dia


Nossa GATA de hoje é a Isadora ( Isa ) ela tem 13 anos, é de sargitário e mora em Irecê - Bahia *--* aa oque ela mais gosta nela mesma é seu cabelo >.<
Ela estuudaa, gosta de baixar musica e twittar bastaaante e tem mania de mexer na franja ;;



Ela esta SOLTEEIRA no momeento ;; sua comida preferiida é lasanha #RUUM, e seeu lugar preferido é o shopping *-* aa ela ODEIA falsidade e gente que mexe na cabelo dela kkk
Seu tipo de garoto ideaal seria um que goste dela, seja siimples e bonito >.<



- uma musica : Summer Love – Justin Timberlake ou The Best Thing About Me Is You – Ricky Martin
- O que mais lhe chama atenção em uma pessoa? O cabelo e a simpatia
- O que é preciso pra te conquistar? Tomar iniciativa, morder a boca (acho isso perfeito) e ficar olhando pra mim sempre *-*


- estilo de musica preferido: Rock ou eletrônica.
- cantor preferido: Justin Timberlake e amo a Maria Gadú
- defeitos e qualidades: Acho que meu maior defeito é que eu fico chateada com coisinhas bobas e sou bipolar, mas a minha qualidade é que eu reconheço que errei e peço desculpas mesmo não estando errada. Gosto de agradar a todos.



Siigam nossa GATA no twitter @Isagalvaorcc *-* .By: @_Graycehellen_ :D







0 comentários:

Postar um comentário