quinta-feira, 19 de maio de 2011

Colírio do Dia


Nosso GATO  de hoje é o Carlos Andrade, ele tem 17 anos, é de capricórnio, nasceu em rj mas mora em manaaus *-*  oque ele mais gosta nele mesmo é o sorriso >.<
Ele faz facu de direito, gosta de twittar, andar de skate e ir a balada aa tem mania de ficar mordendo a boca ;;



- Solteiro ou Namorando:namorando 
- comida preferida:lasanha
- lugar preferido: minha piscina haha
 
- a garota ideal: nao precisa ser ideal , tem que ser legal *-* 
- oque te deixa bravo (A): pessoa que fica enxendo o saco 




- uma musica : you found me - the fray 
- O que mais lhe chama atenção em uma pessoa?: oq me chama atenção e o olhar *--*
- O que é preciso pra te conquistar?: tem que me entende , me aceitar do jeito que sou e tem q ser fiel 




- estilo de musica preferido: rock, pop,axe,funk,eletronica
- cantor preferido:pitty
- defeitos e qualidades: defeito e que sou mt orgulhoso . qualidade : sou mt alegre haha 



Siigam nosso GATO no twitter @20seduziiir *-* By: @_Graycehellen_ :D

0 comentários:

Postar um comentário